FINANCIAMENTO COLETIVO

Terra Santa

Terra Santa.png

Apoie a produção do novo livro
do selo Centelha

 Autora: Gênesis

Preparação: Yara Camillo

Capa e Diagramação: Tebhata Spekman

Ilustrações: Denise Gonçalves

Edição: Elton Rodrigues

  

Ilustração - Terra Santa.jpg

O Projeto

O Terra Santa é a materialização das palavras e dos sentimentos que habitam o peito, a garganta, a pele. É um processo de cura. É um louvor ao profano e ao sagrado.

 

O Livro

Terra Santa é a segunda publicação do selo Centelha, da Editora Alma Revolucionária. O selo Centelha é dedicado à poesia, contos, crônicas, romance, novelas.

A montagem do livro foi planejada para seguir a estrutura clássica dos textos bíblicos: Livros, Capítulos e Versículos.

O livro será em capa dura, contará com seis livros: Gênesis (cinco capítulos), Antropogênesis (quatro capítulos), Crônicas I (dez capítulos), Crônicas II (quatro capítulos), Nkem (sete capítulos) e Apócrifo (dois capítulos). Também possuirá seis ilustrações coloridas de Denise Gonçalves.

A Autora

Poeta, slammer, contadora de histórias e atriz. É uma das organizadoras do Slam das Minas RJ, uma batalha de poesia só para mulheres que acontece em todo o Rio de Janeiro. Publicou seu primeiro livro infantil, Cadê Martin?, pela Chiado Editora, e seu livro de poesia, Delírios de (R)existência pela Padê Editora. Tem participação no livro Identidades, da Editora Conexões, uma coletânea com 18 escritoras negras.

Em publicações independentes, integra o primeiro caderno de poesia do Slam das Minas RJ, além de seu fanzine O poema sai enquanto você entra. Em 2019, participou do primeiro Slam de Poesia que aconteceu no Rock In Rio, no Espaço Favela.

É idealizadora do programa de entrevista afrofuturista, Mapas para o Futuro, no YouTube. Tem sua poesia na Abertura do novo álbum da Cantora Zélia Duncan, "Eu sou Mulher, sou Feliz". Em 2019 estreou como atriz na websérie lgbtq+ Contos Latentes – Extremos, no YouTube. Em 2020 atuou na peça online Coruja, borboleta, pássaro, serpente ou depende, da companhia teatral Karmacículus, no YouTube.

| Todas as pessoas que participarem do financiamento coletivo ganharão brindes exclusivos.

| Os livros serão enviados em agosto de 2022.